Para que sinta maior confiança na nossa loja, temos uma política de troca e devolução em compras dos nossos produtos. Assim, as trocas e devoluções são permitidas nos casos descritos a seguir.
Produto com Defeito de Fábrica:
- Se o produto for recebido com defeito de fábrica, o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para pedir troca ou devolução mediante comprovação de que o produto tenha chegado com defeito. Sugerimos que todos os nossos clientes gravem vídeos de unboxing por esse motivo.
- Por se tratar de produtos artesanais feitos manualmente, pequenos defeitos não tornam o produto elegível para troca. Apenas defeitos grandes ou funcionais serão considerados.
- Para pedir a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução" e inclua o número do pedido e um resumo sobre o ocorrido no corpo do e-mail.
- Responderemos ao contato o em até 7 (sete) dias corridos.
Produto Errado:
- Se o produto recebido for diferente do comprado, o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para entrar em contato através do e-mail [email protected] para pedir troca ou devolução. No assunto, escreva "Troca/Devolução" e inclua o número do pedido e um resumo sobre o ocorrido no corpo do e-mail.
- Responderemos ao contato em até 7 (sete) dias corridos.
Não trocaremos ou aceitaremos devoluções de produtos em caso de:
- Defeitos por mau uso;
- Avarias causadas pelos Correios;
- Arrependimento por parte do cliente após o prazo de 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de pagamento;
- Perda dos prazos para troca e devolução explicitados nos tópicos anteriores.
Para mais informações sobre seus direitos de consumidor, você pode conferir o Código de Defesa do Consumidor ou entrar em contato conosco através do nosso e-mail ([email protected]) ou do nosso Whatsapp (cujo botão está disponível no canto da tela).
✨Tem mais alguma dúvida? Não deixe de conferir a nossa Política de Privacidade e a nossa página de Perguntas Frequentes.